Informações de Entrega

ATENÇÃO: O Estado do RIO DE JANEIRO encontra-se temporariamente com grandes áreas de restrição de entrega domiciliar. Solicitamos que verifique se seu CEP se encontra em uma dessas áreas antes de finalizar seu pedido. Para verificar clique aqui.

As áreas de restrições de entrega domiciliar são definidas pelos Correios e estão sujeitas a prazos diferenciados de entrega. Recomendamos que antes de finalizar seu pedido, confirme no site dos Correios se o mesmo atende na área que deseja que sua compra seja entregue. Caso seu endereço se encontre em uma área de restrição os Correios avaliarão qual providência deve ser tomada, podendo alongar o prazo de entrega em mais 7 dias úteis ou enviar seu pedido para uma das Unidades de Correios mais próxima, de modo que você possa retirá-lo no prazo de 7 dias. É importante esclarecer que esse procedimento está fora do controle da Marcyn e que as áreas de restrições podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios. Para mais informações sobre a política de Restrição de Entregas Domiciliar dos Correios clique aqui.

Não medimos esforços para entregar seu pedido o quanto antes. Nosso trabalho só estará completo quando seus produtos estiverem entregues e corretos. <3

Lembrando que as entregas dos nossos pedidos estão sujeitas a eventuais atrasos por motivos dos Correios, que é nossa única forma de entrega, como por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.

A Marcyn enviará e-mails com cada atualização do “status” do seu pedido. No e-mail de confirmação do pagamento irá o código de rastreio para seu acompanhamento nos sites dos Correios.

Seguem abaixo as informações de entrega:

  • 1. Nossas entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h, pelos Correios. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
  • 2. A data de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
  • 3. Temos dois tipos de entrega:

    • a. Econômica (PAC) – Grátis para compras com valor acima de R$ 99 para todo Brasil
    • b. Expressa (E-SEDEX) – Para que seus pedidos cheguem mais rapidamente, oferecemos o frete expresso. O prazo e o custo para essa modalidade variam de cidade para cidade. Para consultá-lo, digite o seu CEP antes de finalizar a compra.
  • 4. Para consultar o custo do frete, escolha o produto desejado, clique em “Adicionar à Sacola” e você será redirecionado para a página de finalização do pedido, onde poderá visualizar os tipos de frete, prazos e custos.
  • 5. O prazo e o custo de entrega variam de acordo com a região.
  • 6. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total do frete antes de finalizar seu pedido.
  • 7. Nosso prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e varia de acordo com sua cidade. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.
  • 8. Para que seu pedido seja entregue com segurança, tenha sempre um responsável maior de 18 anos no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso os Correios não encontrem alguém para recebe-lo e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes. Após as três tentativas, o pedido retornará para Marcyn.
  • 9. Caso deseje recusar, devolver ou trocar o pedido, nos informar através do nosso SAC 11.3868-5275 ou sac@marcyn.com.br para que possamos tomar as devidas providências.

Receba nossas novidades e ganhe
Frete Grátis em sua primeira compra!

Agora você receberá em primeira mão nossas novidades e promoções