Produtos encontrados: 46 Resultado da Pesquisa por: 15 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 46 Resultado da Pesquisa por: 15 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Não encontramos nenhum resultado para o termo:

Tente realizar uma nova busca:

Buscar no site

Homewear Marcyn

Com o objetivo de satisfazer a mulher brasileira, a Marcyn confecciona Pijamas , Camisolas , Short dolls e baby dolls com uma ampla variedade de modelos, tecidos, cores e estampas. Entre os modelos de pijamas Marcyn você pode encontrar de um simples conjuntinho de pijama em modal, até uma camisola floral com detalhes em renda.
Para as meninas mulheres recomendamos uma passadinha na sessão de pijamas da Capricho, todos mais descontraídos e com estampas fofas e divertidas.

A Origem dos Pijamas

A ideia de chegar em casa e tirar as várias camadas de roupas usadas no dia a dia, para se sentir mais confortável, foi que deu vida aos pijamas. Eles nasceram no final do século XVI como camisolões de manga comprida confeccionados em lã e ao longo dos anos ganharam inúmeras versões diferentes. Os primeiros modelos eram usados tanto por homens quanto por mulheres e eram bem quentinhos.
Algum tempo depois os pijamas se dividiram em camisolas, que passaram a ser peças exclusivamente femininas e ganharam tecidos mais leves; e pijamas de duas peças, usados por homens e muito semelhantes aos modelos que conhecemos hoje.

PIJAMAS: Nós da Marcyn queremos que as mulheres se sintam lindas e confortáveis até na hora de dormir. Confira nossos modelos de pijamas e arremate o que mais faz o seu estilo.
CAMISOLAS: Sensualmente confortável, é assim que a Marcyn quer que você se sinta com nossas camisolas. Lisas, estampadas, com renda ou de algodão, modelos de camisolas não faltam para você escolher o seu.
SHORT DOLL: Confortável, o short doll é a pedida ideal para quem gosta de ficar em casa e dormir soltinha e leve. O conjunto é composto por short e camiseta que podem ser confeccionados desde em algodão até rendas mais refinadas.
REGATAS: Regatinhas segunda pele são peça-chave no guarda-roupa da mulher. Elas funcionam muito bem por baixo de blusas com maior transparência e também podem ser usadas como peça básica no dia a dia.

Agora você receberá em primeira mão nossas novidades e promoções