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DÚVIDAS FREQUENTES

Quais são as formas de pagamento?


Aceitamos pagamentos via cartão de crédito (Visa, MasterCard, Diners Club, Hipercard e AMEX) e boleto bancário.


Abaixo, veja as informações detalhadas sobre cada um:

CARTÃO DE CRÉDITO VISA, HIPERCARD, MASTERCARD, DINERS CLUB E AMEX


Pagamento em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 29,99).


Ao escolher pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado.

 

Normalmente, pedidos feitos com cartão de crédito até as 11h (horário de Brasília) são liberados no mesmo dia. Já os realizados após este horário, são liberados no dia útil seguinte.

 

Você poderá parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros, dependendo do valor de sua compra: (parcela mínima de R$ 29,99).


Alteração da forma de pagamento - Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento;


Quais são as opções de frete?

Atualmente as entregas são feitas apenas pelo Correios.

 

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra, que pode variar de 1 a 3 dias útil (esse tempo compreende a separação do produto, processo de embalagem, e despacho para o destino).


Os prazos de entrega podem variar dependendo da região de entrega e do método de envio selecionado. Faremos o possível para processar seu pedido e enviá-lo o mais rápido possível.


Os prazos de entrega estimados serão fornecidos durante o checkout e podem estar sujeitos a alterações.

Como faço para rastrear o meu pedido?

Após a confirmação do envio, você receberá um número de rastreamento que permitirá acompanhar o status e a localização do seu pedido. Isso possibilitará que você tenha uma estimativa mais precisa da data de entrega.


Existe alguma restrição de envio?

Não obrigatoriamente a encomenda será entregue no seu endereço, uma vez que os Correios, podem delimitar endereços e em alguns momentos sua região pode estar com restrição temporária na entrega.

Podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo. Os Correios deixarão um aviso de chegada ao endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.


Importante:

1. Em alguns casos, os Correios não enviam o aviso de chegada para o endereço do destinatário, por isso é muito importante rastrear seu pedido periodicamente (o código de rastreamento é enviado por e-mail).


2. É muito importante verificar o prazo de guarda do objeto na unidade dos Correios, pois após o prazo mencionado, o objeto será devolvido para o Oficial Farma e um novo frete será cobrado para reenvio.

Qual é o valor do frete?

Os valores de frete estão relacionados às dimensões, peso, local dos produtos escolhidos na loja. O cálculo do frete é feito automática mente no momento do fechamento de compra, porém, com a possibilidade de simulação de frete antes de fechar a compra. Ao adicionar seus produtos ao carinho, siga para finalizar a compra e existe a opção de “entrega”.


Ao escolher a forma de envio de seus produtos, verifique os valores, assim você pode escolher se quer receber seu produto de forma econômica ou rápida.


Como saber se tenho direto a frete grátis?


Frete grátis para Norte e Nordeste para compras acima de R$ 299,00.

Frete grátis para Sul, Sudeste e Centro Oeste para compras acima de R$ 149,90.

Frete Fixo para São Paulo R$ 9,90.


Em caso de dúvidas, fale conosco através dos nossos canais de atendimento.

Qual é o prazo da entrega?

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega.


É importante ressaltar que as nossas entregas são realizadas através dos Correios. Assim que o seu pagamento for aprovado, iniciaremos o processo de postagem, que geralmente leva de 1 a 3 dias útil (esse tempo compreende a separação do produto, processo de embalagem, e despacho para o destino) para ser concluído.


Após a postagem, o prazo de entrega começa a contar. Os Correios são responsáveis por transportar e entregar o seu pedido com toda a segurança e eficiência. É importante ressaltar que o prazo de entrega pode variar de acordo com o local de entrega selecionado. Para verificar o prazo estimado para a sua região, recomendamos utilizar o nosso calculador de frete durante o processo de compra.


Estamos comprometidos em garantir a melhor experiência de compra para você, desde o momento em que realiza o pedido até o recebimento dos produtos. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações sobre o prazo de entrega, nossa equipe de atendimento ao cliente estará pronta para lhe ajudar.


TEL: (11) 3868-5275

E-mail: [email protected]

Como faço para trocar?

Para realizar a troca é muito simples, basta acessar o link abaixo e preencha os campos solicitados: 

https://marcyn.troque.app.br/


Informe o e-mail/CPF e o número do pedido e clique em iniciar solicitações.

• Selecione o Item que deseja trocar/devolver.

• Escolha a opção desejada (Troca, Vale trocas ou Estorno).


Quais são os tipos de troca?


1) Troca por produto de mesmo valor.

2) Troca por vale-compras.

3) Troca por produto de valor diferente. Neste caso é gerado um vale-compras no valor do produto devolvido. Desta forma, você tem um crédito para comprar o produto desejado.



• Escolhi um produto com o valor abaixo do meu vale trocas, o que fazer?

Neste caso, como não utilizará o valor total do vale compras, o valor remanescente continuará ativo.

 

• Escolhi um produto com o valor a maior do meu vale trocas, o que fazer?

No ato da compra, será cobrado apenas a diferença através da forma de pagamento desejada.


Como faço para devolver o meu pedido?

Para realizar a devolução é muito simples, basta acessar o link abaixo e preencha os campos solicitados: 


https://marcyn.troque.app.br/


1) Informe o nº do seu pedido e e-mail e clique em buscar e continuar

2) Produto que deseja devolver

3) Escolha a opção devolução/ estorno *


O prazo para realizar a devolução é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Para a devolução e recebimento dos valores integrais de compra, inclusive frete, o produto:


1) O produto estar em sua embalagem original;

2) Não deve conter indícios de uso;

3) Lacre original do fabricante deve estar intacto;

4) Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.


A Marcyn fará a devolução do valor pago após receber o produto em seu Centro de Distribuição, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste. Isso pode demorar até 7 (sete) dias úteis.


Caso prefira, é possível realizar a devolução do produto na loja física, que enviará ao Centro de Distribuição, para análise e atestar as perfeitas condições deste e processar o ressarcimento do valor da devolução. Isso pode demorar até 15 (quinze) dias úteis.


IMPORTANTE! Guardar sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.


Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de acessórios.


Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim receber o produto, deverá entrar em contato com a Central de Relacionamento em no máximo 7 dias corridos.


Como utilizar o Vale troca?


Para utilizar o seu vale-troca na finalização da compra, siga os seguintes passos:


Escolha os itens desejados e adicione-os ao carrinho.


Ao finalizar suas compras, vá para a página de Pagamento.


Na área de Pagamento, haverá um campo para inserir o código do vale-presentes.


Insira o código e clique em Aplicar. O valor será automaticamente

descontado do total.


Finalize a compra normalmente.


Estorno Cartão de crédito


O prazo para liberação do crédito varia de acordo com a sua operadora de cartão de crédito, normalmente o valor é creditado em sua fatura em até 15 dias, porém, em alguns casos, a operadora pode creditar em até 60 dias.


Dentro de 7 dias úteis, será possível consultar diretamente pelo telefone de contato disponível no verso do seu cartão.

Tenho desconto na primeira compra?


Sim, utilize o cupom: primeira10

Quais são os Canais de atendimento?


Nossos canais de atendimento são:

E-mail: [email protected]

Whatsapp: 11 99938-9489

De segunda à quinta das 09:00 ás 18:00

Sexta 09:00 ás 17:00


Quais são os horários de atendimento das Lojas Físicas? https://www.marcyn.com.br/lojasmarcyn


Nossas Redes Sociais


Instagram https://www.instagram.com/marcyn_oficial/


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Estamos constantemente em busca de profissionais determinados a fazer a diferença.


Envie seu curriculum para [email protected] e assim que tivermos uma oportunidade dentro do seu perfil, nossa equipe entrará em contato.